Fanfics

O QUE SIGNIFICA: Fanfiction, fanfic ou apenas fic é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outras plataformas pertencentes ao ciberespaço, que parte da apropriação de personagens e enredos provenientes de produtos midiáticos como filmes, séries, quadrinhos, videogames, etc, sem que haja a intenção de ferir os direitos autorais e a obtenção de lucros. Portanto, tem como finalidade a construção de um universo paralelo ao original e também a ampliação do contato dos fãs com as obras que apreciam para limites mais extensos.
Fonte: Wikipédia
    Eu descobri o que eram fanfics aos 10 anos de idade, quando estava no Google pesquisando coisas sobre animes. E de repente encontrei uma falecida página de fanfics de Inuyasha, - meu anime preferido - e resolvi olhar o que era. No começo eu não entendi direito, mas depois pesquisei e compreendi. Foi amor à primeira vista. Se passou 1 ano até eu decidir escrever a minha própria história, sobre Inuyasha. Comecei no site Anime Spirit (hoje é Social Spirit) e fiquei lá por um bom tempo. Depois rumei para o site Nyah! Fanfiction, e estou lá até hoje.
   O tempo foi passando e quando a Saga Crepúsculo estourou, eu passei a escrever apenas fanfics Originais (totalmente minhas, desde o enredo até os personagens) e de Crepúsculo. Fiquei nesse mesmo tema por anos, de 2009-2014. Dei uma longa pausa e somente agora, em 2016, me animei para voltar. Mas dessa vez, vou me dedicar apenas à Originais.
   Criei esse espaço aqui no blog para poder postar a minha mais nova história, chamada "Collide". É um romance, e eu estou muito animada com ela. Achei que seria legal compartilhar com vocês! Ela está sendo postada no Nyah! Fanfiction e no Wattpad. Então, sinta-se à vontade para ler aonde quiser.
   Sempre que houver capítulos novos eu irei atualizar essa página. Qualquer dúvida que tiverem, é só falar!
   Espero que gostem. <3


História: Collide
Sinopse: Allison Jones gostava da ideia de acreditar em destino, mas não esperava que ele reservasse tantas coisas para ela. Como, por exemplo, uma colisão inimaginável. Ally sempre foi apaixonada por Benjamin O'Neil, o líder do time de basquete. O problema é que ele tem namorada. E para piorar, as duas melhores amigas da sua rival desconfiam que Ally é apaixonada por Benjamin e ameaçam espalhar isso para colégio inteiro. Para tentar resolver a situação, Daniel Sullivan, - um colega com quem Ally nunca teve muito contato - aceita fingir ser seu namorado por um tempo. Mas até que ponto uma mentira pode começar a se tornar verdadeira?
Autora: Allie Próvier
Leia em: Nyah! Fanfiction
Meus perfis: Nyah! Fanfiction 
Postagem: Semanal


NYAH! FANFICTION:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger