09/08/2016

Bem-vindo à Júpiter


   Hey!
   Esse é o Crônicas de Júpiter, meu novo blog. Para quem já me acompanha, é o antigo blog Lovecats. Mas por que eu mudei?
   Como eu mencionei no último post postado do Lovecats, eu mudei bastante nos últimos 2 anos. Eu havia criado o Lovecats com o intuito de ter um espaço pra falar de tudo o que eu gostava - e era muita coisa. Mas o tempo passou e eu não era mais a mesma Allie do início. A gente aprende muita coisa com o passar do tempo, leva muitos tombos e levanta mais vezes. Eu sou outra Allie desde o início do Lovecats e de repente senti que o blog não acompanhou o meu crescimento. 
   Como o meu objetivo é sempre colocar tudo de mim no que faço, eu decidi remodelar o blog e mudar tudo, até o nome. Me deu uma dorzinha por me desfazer do Lovecats, mas senti que era necessário. Selecionei melhor os assuntos que eu realmente quero falar e sinto que vai dar tudo certo agora, haha.
   Para quem não sabe, meu nome é Aline - mas gosto que me chamem de Allie -, tenho 18 anos (quase 19!!!), pretendo cursar Letras em breve, tenho um gato branco chamado Gregório (e vocês o verão muito por aqui) e tenho muita, muita coisa pra falar.
   O Crônicas de Júpiter vai ser focado em textos e crônicas da minha autoria, fotografias que tiro por aí e vez ou outra algo sobre filmes, porque os amo e preciso de um lugar pra desabafar sobre eles. No geral, vai ser um espaço dedicado ao que mais amo. E também um incentivo maior para eu voltar de vez a fazer o que mais gosto: escrever. Voltei a escrever uma história (que vocês podem conferir clicando na imagem/propaganda ali na barra lateral), mas faz um bom tempo que não volto a escrever meus textinhos que eu tanto gosto e sinto muita falta disso.
Mas por que esse nome?
   Eu escolhi esse nome por dois motivos: Adoro títulos com "Crônicas" no meio, e adoro Júpiter, hahahaha. Achei que seria uma junção legal e bonitinha. Mas admito que o que também ajudou a reforçar a ideia foi uma música que gosto muito, chamada Júpiter, do cantor Silva. Quando pensei no nome do blog, essa música me veio à mente na hora.
   Vocês podem me encontrar em vários lugares como: Facebook, Fanpage, Instagram e tirando fotos aleatórias do céu por aí. E se estiver no tédio e afim de ler algo, por que não dá uma passadinha na minha história? Ela vai adorar ser lida por você. É só clicar aqui e depois me dizer o que achou. ;)
   E por fim, fiquem com uma foto do Gregório, o mascote do blog (e meu bebê). Logo o blog vai estar recheado de crônicas e coisas bonitinhas. <3


Um comentário:

  1. Menina, bem vinda de volta! Também dá uma dorzinha no meu coração mudar o Lovecats, mas estou gostando do estilo em que as coisas estão indo. Mais uma vez, sucesso! Você é talentosíssima e fico feliz que esteja se encontrando melhor agora. Beijos!

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger