15/08/2016

Projeto 4 on 4: Luz

   Ai, que saudade dos posts de fotografia!
   Eu e mais 3 blogueiras, a Nathália (Além do Meu Mundo), a Isabelle (Pequeno Ser Pensante) e a Natália (48Janeiros) estamos participando de um projeto fotográfico. Como somos 4 pessoas, ele se chama 4 on 4. Todo dia 4 do mês postaremos as fotos de acordo com o tema, e o mínimo de fotos é 4 (porque não aguentamos postar só isso, então tá permitido ser mais de 4, hahahaha).
   Como eu tive diversos problemas no mês passado porque estive mudando de casa e sem internet, estou postando o post de Julho agora em Agosto, que não teve tema por causa desses probleminhas. Mas a partir do mês que vem (Setembro) tudo volta ao normal. <3
   O tema de Julho foi "Luz", e podia ser tanto luz natural quanto artificial. Eu escolhi usar a luz natural.


 Eu tentando me esconder do sol debaixo da canga, hahaha.
 O olho do mozão sob o sol. Eu havia acabado de comprar lentes pro celular e quis estrear a Macro. Essa foi a primeira foto que tirei com ela. <3

À caminho de Paty do Alferes, na região serrana do Rio de Janeiro. Logo terá mais fotos dessa viagem aqui no blog. <3

Espero que tenham gostado! Não deixem de conferir os posts das meninas também:
Pequeno Ser Pensante
(P.S: A Isa, do Pequeno Ser Pensante, está com alguns problemas e não pôde fazer o post de Julho)

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente a segunda. Eu sempre acho incrível quem consegue fazer esses projetos com temas porque eu nunca consigo pensar em fotografias legais ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Que ahazo de fotos é esse? Lamor de Deus, foi uma chuva de tiros! Tô adorando a edição das suas fotos! A foto do olho do Rudolf e a do sol atravessando a canga me ENLOUQUECERAM! Não é seu aniversário mas você tá ó, de parabéns <3 HAHAHAHAHAH

    Aliás, seu blog repaginado está incrível! Absolutely stunning, dear.

    Nats
    http://alemdomeumundo.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, que lindas as fotos ficaram! E sério que foi a sua primeira foto com a macro essa do seu boy? Porque ficou linda, gente. Tô boba!

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger